O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CBR 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CBR 650F.
Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cvà 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.fa 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.
O câmbio de 6 marchas da CBR 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliperde pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CBR 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.
O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CBR 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CBR 650F.
Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cvà 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.fa 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.
O câmbio de 6 marchas da CBR 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliperde pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CBR 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.
O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CBR 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CBR 650F.
Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cvà 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.fa 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.
O câmbio de 6 marchas da CBR 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
Tipo: Motor de 4 cilindros em linha, DOHC, 16 válvulas
Cilindrada: 649 cm³
Refrigeração: Líquida
Diâmetro x Curso: 67 mm x 46 mm
Taxa de compressão: 11,6:1
Sistema de injeção: Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
Transmissão: Manual de 6 velocidades
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Potência máxima: Aproximadamente 95 cv (70 kW) a 12.000 rpm
Torque máximo: Aproximadamente 64 Nm a 8.500 rpm