Imagem do banner

CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports

ABS SELECIONÁVEL

Usando um conjunto de freios ABS integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit), que atua de acordo com os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto, a CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports tem um sistema que oferece a opção de desligar, para uma pilotagem de alto nível, e dois modos separados de acionamento para conduções on-road e off-road. Ambos trabalham integrados com os modos de pilotagem predefinidos para que o piloto tenha um melhor desempenho na frenagem, incluindo nas superfícies com pouca aderência.

CORNERING ABS

O Cornering ABS aplica, ao longo das curvas, a força de frenagem ideal na roda, considerando o ângulo de inclinação dos sensores de medição inercial – (IMU), a desaceleração da moto e a taxa de deslizamento das rodas dianteira e traseira. Essa funcionalidade também auxilia a frenagem em superfícies inclinadas, melhorando a pilotagem e proporcionando maior segurança ao piloto.

RODAS E PNEUS

Para garantir a melhor performance durante longas viagens nos mais diversos tipos de terreno, a Honda CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports é equipada com rodas raiadas douradas de aro 21" na dianteira e 18" na traseira. E fica ainda mais confortável com os pneus sem câmara (tipo tubeless).

Background destaque para testdrive

Deseja fazer um Test Ride?

Entre em contato conosco!

Especificações/Ficha Técnica

  • Tipo: Motor bicilíndrico paralelo, 4 tempos, SOHC

  • Cilindrada: 1.084 cm³

  • Refrigeração: Líquida

  • Diâmetro x Curso: 92 mm x 81,5 mm

  • Taxa de compressão: 10,1:1

  • Sistema de injeção: Injeção eletrônica de combustível PGM-FI

  • Transmissão: Manual de 6 velocidades ou automática DCT (Dual Clutch Transmission) de 6 velocidades (dependendo da versão)

  • Embreagem: Multidisco em banho de óleo

  • Potência máxima: Aproximadamente 102 cv (75 kW) a 7.500 rpm

  • Torque máximo: Aproximadamente 105 Nm a 6.250 rpm

Voltar ao topo