O câmbio de 6 marchas da CB 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.
O controle de tração foi desenvolvido e otimizado para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
De liga leve e com cinco raios duplos em um tom metalizado, as esportivas rodas da CB 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cv à 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.f a 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.
O câmbio de 6 marchas da CB 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.
O controle de tração foi desenvolvido e otimizado para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
De liga leve e com cinco raios duplos em um tom metalizado, as esportivas rodas da CB 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cv à 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.f a 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.
O câmbio de 6 marchas da CB 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.
O controle de tração foi desenvolvido e otimizado para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
Tipo de motor: 4 tempos, DOHC (Double Over Head Camshaft), 4 cilindros em linha, arrefecido a líquido.
Cilindrada: 649 cc.
Diâmetro x Curso: 67,0 mm x 46,0 mm.
Taxa de compressão: 11,6:1.
Potência máxima: 95 cv a 12.000 rpm.
Torque máximo: 6,5 kgf.m a 8.500 rpm.
Sistema de partida: Elétrico.
Sistema de alimentação: Injeção eletrônica PGM-FI.
Transmissão: 6 velocidades.